COM SUZEL SARACENI

Aumente sua produtividade, foco, memória e raciocínio!

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Neste Webnário vou ensinar a vocês uma técnica e pratica terapêutica que vai melhorar a sua qualidade de sono e proporcionar um melhor desempenho na sua rotina diária seja no trabalho, em casa, relacionamentos, e auxiliar na limpeza de pensamentos e emoções recorrentes como também ativar as suas potencialidades criativas.
João da Silva
Olá! Sou Suzel Saraceni, terapeuta integrativa - CRT 33085. Mestre Reiki Usui e Karuna Reiki, cromoterapeuta, radiestesista e instrutora de meditação.
* VAGAS LIMITADAS!

RISCOS PROVOCADOS PELA FALTA DE SONO A CURTO PRAZO

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BAIXA PRODUTIVIDADE 

Cansaço e sonolência durante o dia, irritabilidade, alterações repentinas de humor, perda da memória de fatos recentes, comprometimento da criatividade, redução da capacidade de planejar e executar, lentidão do raciocínio, desatenção e dificuldade de concentração.
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BAIXO DESEMPENHO

Falta de vigor físico, envelhecimento precoce, diminuição do tônus muscular, comprometimento do sistema imunológico, tendência a desenvolver obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e gastrointestinais e perda crônica da memória.
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SAÚDE DEBILITADA

O sono reequilibra o organismo produzindo, além do GH, a serotonina, o hormônio responsável pela sensação de prazer, além de impedir a acumulação de cortizol, que melhora o humor e a boa disposição. Da mesma forma, o sono aumenta à sensibilidade à leptina hormônio responsável por informar ao organismo a ausência da fome.

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SAIBA CONHECER UM POUCO
DA MINHA TRAJETÓRIA

Minha iniciação em práticas de meditação foi com o Swami Prakashamayananda há 20 anos atrás.
Em 2019 fui iniciada no budismo Vajraiana, com lama khadro, no templo Chagdu Gonpa que fica na cidade de Três Coroas no Rio Grande do Sul.

Em 1996 fiz a formação holística de base na UNIPAZ (Universidade Holística Internacional) em Brasília.Nesta época também fiz as formações em cromoterapia e radiestesia.

Fui Idealizadora e uma das organizadoras (Unipaz) do 1° Fórum Espiritual Mundial, realizado no centro de Convenções em Brasília em dezembro de 2006 do 2º Fórum realizado em Fortaleza no ano de 2007 e do 3º Edição em Teresina em novembro de 2008.
Colaboradora e Coordenadora (Unipaz e União Planetária) do Eixo Temático Cidadania Planetária dentro da Programação do 2º Encontro Nacional dos Povos das Florestas realizado em Brasília entre os dias 18 a23 de dezembro de 2007

Pesquiso e desenvolvo práticas terapêuticas há mais de duas décadas, entre elas a anamnese energética, arte ativada e outras técnicas de relaxamento e meditação.

A partir da sistematização de diversas técnicas e práticas universais de meditação já consagradas, desenvolvi meu próprio método que se chama "Meditação Arte-Ativada".

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ALGUMAS DICAS PARA MELHORAR SEU SONO

  • 1) Estabeleça horários de sono! – Inclusive aos finais de semana. Quando dormimos no mesmo horário, o nosso corpo se acostuma e fica muito mais fácil cair no sono após um dia cansativo.
  • 2) Crie uma rotina relaxante antes de ir dormir – O uso de computador e smartphones atrapalha a nossa rotina antes do sono, pois ficamos agitados. Pausar para ler um livro é bom para relaxar.
  • 3) Tenha um ambiente que favoreça o sono – Um ambiente silencioso, escuro e com clima agradável é muito mais propício!
  • 4) Evite ter TV no quarto – Não corra para a TV quando estiver com insônia. Esse hábito prejudica mais ainda! Tente relaxar ao máximo para pegar no sono.
  • 5) Jante de 2 a 3 horas antes de ir dormir – Ingerir alimentos, principalmente os gordurosos, antes de dormir prejudica o sono e ainda favorece o aumento de peso. Prefira alimentos mais leves como saladas leves e frutas.
  • 6) Evite bebidas como café, antes de dormir – A cafeína presente no café estimula o sistema de alerta, por isso todas as bebidas que contenham cafeína na fórmula devem ser evitadas.
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10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

E aí você, estudante, pensa: ok, mas o que isso tem a ver comigo? A terapeuta Suzel explica: “Os estudantes do pré-vestibular ou os universitários, por exemplo, melhoram o manejo do stress, conseguem diminuir os sintomas de ansiedade que vem com as provas, melhoram a qualidade do sono e a atenção, ou seja, tudo que possa interferir no desempenho dele”. O Webnário – O Sono Perfeito vai te ensinar uma poderosa técnica de meditação que vai elevar a qualidade do seu sono resultando em mais disposição e concentração para seus estudos.

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Hoje todos nós temos uma rotina agitada no dia a dia. Mas as mulheres são as que mais sofrem e acabam não conseguindo dormir bem a noite. Os efeitos de uma noite mal dormida ou mesmo em claro ficam, literalmente, estampados no rosto e no corpo. As olheiras, o ar cansado e dores no corpo são alguns sinais de quem está com distúrbios emocionais e mentais; resultados do martírio noturno.
Neste Webnário você vai aprender técnicas e práticas para relaxar, deixar os problemas do dia a dia de lado e entrar em um sono profundo, descansando corpo e mente

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

É você quem está no comando e tem a responsabilidade de tomar as decisões certas? Então o Webnário – O Sono Perfeito foi feito para você! Se você se interessa em ter um melhor desempenho na sua empresa você precisa aprender a se concentrar na respiração, limpar a mente e ter uma noite bem dormida.

Aumente sua produtividade – foco, memória e raciocínio!
A técnica de meditação desenvolve a capacidade de prestar mais atenção ao momento presente – o bom e velho “aqui e agora”.

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